E.E.F.M. Dr. César Cals

É com muita alegria que recebemos todos vocês aqui na escola. Aos NOVATOS, desejamos nossas calorosas boas vindas e aos VETERANOS, um feliz retorno. Que nesse ano, traga para todos que fazem a família Dr. César Cals, SUCESSO, SAÚDE e MUITA PAZ.
Núcleo Gestor
07/05/2012

VOCÊ É A VISITA...

terça-feira, 8 de junho de 2010

Lançamento do Programa Mais Educação EEFM Dr. César Cals

No dia 08/05/2010, às 16 h, na EEFM Dr. César Cals, ocorreu a apresentação do Programa Mais Educação aos pais dos alunos selecionados para participar das oficinas.
No momento, o diretor, Eliseu Paiva, apresentou a proposta e a equipe técnica como enfatizou a importância do papel da família para o crescimento e acompanhamento dos adolescentes.
A coordenadora do Programa Mais Educação, Carla Freitas, enfatizou as estratégias que utilizará para despertar o interesse e motivar os jovens participantes como também ressaltou os desafios que enfrentaria.
A Coordenadora Pedagógica da EEFM Dr. César Cals, Rosália Alves, destacou ainda a importância da responsabilidade dos pais como também a necessidade do acompanhamento da frequências pelos pais.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A Escola Dr. Céas Cals está de PARABÉNS com o funcionamento do Mais Educação, pois conta com uma equipe comprometida e pessoas de grande competência como o Prof Eliseu (diretor) e Carla Freitas ( Coordenadora do Programa). SUCESSO A TODA EQUIPE.

    ResponderExcluir

comentário