E.E.F.M. Dr. César Cals

É com muita alegria que recebemos todos vocês aqui na escola. Aos NOVATOS, desejamos nossas calorosas boas vindas e aos VETERANOS, um feliz retorno. Que nesse ano, traga para todos que fazem a família Dr. César Cals, SUCESSO, SAÚDE e MUITA PAZ.
Núcleo Gestor
07/05/2012

VOCÊ É A VISITA...

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

I Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da EEFM Doutor César Cals

Atividades

 As atividades que acontecem durante a SNCT são variadas: tendas da ciência em praças públicas; feiras de ciência, concursos, gincanas, oficinas e palestras científicas; visita de cientistas às escolas; dias de portas abertas em instituições de pesquisa e ensino; jornadas de iniciação científica; distribuição de cartilhas, encartes, kits experimentais, jogos, livros e outros materiais educativos; exibição de filmes e vídeos científicos (Programa Ver Ciência); excursões científicas; programas em rádios e TVs; diversos eventos que integram ciência etc.
I Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da EEFM Doutor César Cals
Instituição: EEFM DOUTOR CÉSAR CALS
Tipo da Atividade: Feira de Ciências
Público Alvo: Estudantes do Ensino Médio
Local: Av. Domingos Olímpio, 1800 - Farias Brito.
Inscrições: Sim
Detalhamento: A EEFM Dr César Cals promoverá nos dias 22 e 23 de outubro apresentações de trabalhos científicos sobre o tema central proposto pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação que é “Ciência, Saúde e Esporte”. Participarão alunos de 1º e 2º anos e os trabalhos serão avaliados pelos professores da própria instituição.
Datas/Horários :

22/10 de 10:30 a 12:30
23/10 de 10:30 a 12:30

Acesse o site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário