E.E.F.M. Dr. César Cals

É com muita alegria que recebemos todos vocês aqui na escola. Aos NOVATOS, desejamos nossas calorosas boas vindas e aos VETERANOS, um feliz retorno. Que nesse ano, traga para todos que fazem a família Dr. César Cals, SUCESSO, SAÚDE e MUITA PAZ.
Núcleo Gestor
07/05/2012

VOCÊ É A VISITA...

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães!


           A E.E.F.M. Dr. César Cals recepcionou com bastante alegria as mães dos alunos para uma homenagem ao Dia das Mães, sábado passado dia 04/05 no auditório da escola.
          O Núcleo Gestor representado pelo Diretor Eliseu Paiva, os Coordenadores Rosália Simões e Wilson Rocha iniciaram o evento com um vídeo emocionante. Em seguida, tivemos as seguintes apresentações: dos alunos do PIBID de Química coordenado pelo prof. Eduardo, os alunos do grupo de Teatro sob a coordenação da prof.a Helena que recitaram uma poesia, a apresentação de dança dos alunos do Mais Educação coordenados pela prof.a Lidiane Simões e a apresentação musical das alunas Carla, Vitória, Jessiane e Yohanna que animou a plateia.
        Entre uma apresentação e outra foram realizados sorteios de presentes para as mães que receberam também uma cesta básica e um delicioso lanche.
Parabéns as mães que abrilhantaram o evento com suas apresentações e depoimentos.
        Agradecemos a equipe do Centro de Multimeios e a todos que participaram da organização dessa linda festa.
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário