E.E.F.M. Dr. César Cals

É com muita alegria que recebemos todos vocês aqui na escola. Aos NOVATOS, desejamos nossas calorosas boas vindas e aos VETERANOS, um feliz retorno. Que nesse ano, traga para todos que fazem a família Dr. César Cals, SUCESSO, SAÚDE e MUITA PAZ.
Núcleo Gestor
07/05/2012

VOCÊ É A VISITA...

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SEMINÁRIO ELEIÇÕES 2012 - PIBID



A EEFM Dr. César Cals foi contemplada em Agosto/2012 com mais 03 grupos PIBID – Programa Institucional de Iniciação à Docência da UFC/IFCE. Agora, além dos bolsistas de Matemática e Física , a escola desenvolverá atividades por universitários nas áreas de Teatro, História e Sociologia.
O PIBID de Sociologia realizou no auditório da escola dia 02.10.12 o Seminário “Política, o que eu tenho a ver com isso?” sob a supervisão da Profa. Josiara Gurgel Tavares e contou com o apoio do Centro de Multimeios - Profa. Gláucia Fernandes (Regente de Multimeios) e dos alunos do 3ºano F - Paulo Henrique, Thays Lyanny, Orquideya Costa, Jenifer Ranna e do 3º ano B - Kauê e Leônidas, 1° ano B - Márcia Galeno, com o Projeto “Voto Consciente”. Na ocasião foi realizada uma oficina com a apresentação das propostas dos Partidos Políticos criados pelos alunos com direito a Debate e Votação por Contraste. Foi um momento de reflexão e conscientização da importância do exercício da cidadania nesse cenário de Eleições 2012. Sucesso comprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário