E.E.F.M. Dr. César Cals

É com muita alegria que recebemos todos vocês aqui na escola. Aos NOVATOS, desejamos nossas calorosas boas vindas e aos VETERANOS, um feliz retorno. Que nesse ano, traga para todos que fazem a família Dr. César Cals, SUCESSO, SAÚDE e MUITA PAZ.
Núcleo Gestor
07/05/2012

VOCÊ É A VISITA...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Curso de Formação de Multiplicadores


A E.E.F.M. Dr. César Cals é Polo I do Curso de Formação de Multiplicadores na Metodologia entre Pares-SPE (Saúde e Prevenção nas Escolas) que teve início dia 10/05/2012. Esse projeto constitui uma das ações do Programa Saúde na Escola (PSE), que tem a finalidade de contribuir para a formação integral dos estudantes da rede pública de educação básica por meio de ações de prevenção, promoção e atenção à saúde. É uma ferramenta para promover o diálogo e o compartilhamento de experiências. É um Projeto que contribui para que a sociedade organizada, as famílias, os jovens e a escola trabalhem juntos para discutir temas tais como:
Participação Juvenil, Saúde sexual, Saúde Reprodutiva, Diversidade e Cidadania.
Contamos com a participação das Tutoras Núcia Gondin e Tânia Maria O. Medeiros, professores e alunos de escolas estaduais e municipais. A escola César Cals conta com a participação da professora Gláucia Fernandes e da aluna Orquideya Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário