E.E.F.M. Dr. César Cals

É com muita alegria que recebemos todos vocês aqui na escola. Aos NOVATOS, desejamos nossas calorosas boas vindas e aos VETERANOS, um feliz retorno. Que nesse ano, traga para todos que fazem a família Dr. César Cals, SUCESSO, SAÚDE e MUITA PAZ.
Núcleo Gestor
07/05/2012

VOCÊ É A VISITA...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

KAIRÓS Criação ou evolução? CAOS! (veja o vídeo)

Depoimento do aluno Erasmo Dantas - 3º ano "E" turno noite - na apresentação do teatro na II FACEL 2011.

Essa apresentação só foi possível graças ao esforço de cada membro da equipe que se dedicou por completo aos ensaios. Foi um tempo curto de convivência, mas foi essencial para descobrir verdadeiros talentos e maravilhosos amigos. São tempos como este que fazem da educação a melhor arma de se combater o mal. Escutei vários comentários como: "Semana cultural nota fácil e enrolação de conteúdos", "O turno da noite não é capaz, só tem pessoas que trabalham, mal tem tempo para vir ao colégio". Percebi o contrário, essa semana cultural me serviu para absorver conteúdos que jamais encontrarei em outro lugar e a nota mais difícil que atingirei nos meus anos de estudos, e o turno da noite só não é mais capaz porque faz desses pensamentos verdades. e quem merece o meu obrigado maior é a equipe do teatro que fez do impossível uma apresentação plausível.
(Erasmo Dantas)


Um comentário:

  1. Erasmo vc e todo turno da noite, principalmente a galera do teatro com o apoio da direção da escola e professores estão de parabéns.valeu galera do 3°E noite.

    Ass:Flávio Sousa 3°E noite

    ResponderExcluir

comentário