E.E.F.M. Dr. César Cals

É com muita alegria que recebemos todos vocês aqui na escola. Aos NOVATOS, desejamos nossas calorosas boas vindas e aos VETERANOS, um feliz retorno. Que nesse ano, traga para todos que fazem a família Dr. César Cals, SUCESSO, SAÚDE e MUITA PAZ.
Núcleo Gestor
07/05/2012

VOCÊ É A VISITA...

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Reunião Pedagógica 2013.2


        Sábado, 10/ago/2013 aconteceu a 1ª Reunião Pedagógica, do 2º semestre da E.E.F.M. Dr. César Cals, na qual nos foi apresentado oficialmente o novo Núcleo Gestor. Vimos um vídeo motivacional e em seguida o Diretor Prof. Eliseu Paiva proferiu uma palavra de incentivo. Dando sequência a coordenadora pedagógica Ana Cristina fez o comentário do vídeo, com a participação dos professores ali presentes. Discutiu-se quais seriam os Pilares para o Sucesso – e O que precisamos para melhorar? Dentre muitas outras coisas surgiram as ideias de: preparação, equilíbrio, harmonia, criatividade, confiança. Ideias estas também sugeridas pelo vídeo.
       Fizemos uma pequena pausa nos estudos avaliativos, para um lanche revigorante, e em seguida voltamos agora com a palavra da coordenadora de projetos Prof.ª Gláucia Fernandes, que também está a frente do Projeto Ensino Médio Inovador – Jovem de Futuro de nossa escola. Já dia 31 deste mês teremos o SuperAção 2013.
      Por fim nosso Diretor Prof. Eliseu Paiva encerrou os trabalhos do dia apresentando o PLAMETAS 2009/2012 e cobrou a elaboração conjunta do referido documento 2013/2017.
     Confiram as fotos!