E.E.F.M. Dr. César Cals

É com muita alegria que recebemos todos vocês aqui na escola. Aos NOVATOS, desejamos nossas calorosas boas vindas e aos VETERANOS, um feliz retorno. Que nesse ano, traga para todos que fazem a família Dr. César Cals, SUCESSO, SAÚDE e MUITA PAZ.
Núcleo Gestor
07/05/2012

VOCÊ É A VISITA...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

VISITA AO MUSEU DO CEARÁ



No dia 02 de fev./2013, alunos dos 3os. anos da E.E.F.M. Dr. César Cals visitaram o Museu do Ceará, acompanhados pelos professores Cláudio Menezes e Josiara Gurgel e pelos bolsistas que integram o programa PIBID/Sociologia da Universidade Federal do Ceará.

Reunião de Pais – 3º Bimestre



O Núcleo Gestor da EEFM Dr. César Cals agradece a presença dos Srs. pais, alunos e professores que compareceram a reunião realizada dia 26/01/13 (sábado) no auditório da escola. Foi uma tarde de muita emoção e alegria. O Diretor Eliseu Paiva homenageou os alunos e pais com a premiação dos Projetos do Centro de Multimeios – coordenada pela Professora Regente Gláucia Fernandes: Campeões da Leitura 2012 e II Concurso de Redação ,Poesia e Charge. Os alunos receberam de uma medalha de honra ao mérito e livros paradidáticos além da exposição do banner com a foto desses talentosos alunos.
Na ocasião ,foi distribuída a segunda edição do jornal da escola “ Informativo CC ” com as noticias e destaques dos alunos de sucesso como a aprovação de 276 alunos no Vestibular 2013 nas Universidades Stella Maris ,Estácio -FIC e Maurício de Nassau .Destacamos os alunos que já estão matriculados nas seguintes Universidades :
ANDREZA ELIAS DA SILVA ,3º ANO F-PEDAGOGIA -UFC
CLEITON NASCIMENTOFREIRE, 3º ANO G – HOTELARIA-IFCE
THAYS LYANNY C. G. ROCHA 3º ANO F- HOTELARIA-IFCE
LORENA SIQUEIRA DA SILVA,3º ANO E – NUTRIÇÃO- UNIFOR
Confira as fotos !