E.E.F.M. Dr. César Cals

É com muita alegria que recebemos todos vocês aqui na escola. Aos NOVATOS, desejamos nossas calorosas boas vindas e aos VETERANOS, um feliz retorno. Que nesse ano, traga para todos que fazem a família Dr. César Cals, SUCESSO, SAÚDE e MUITA PAZ.
Núcleo Gestor
07/05/2012

VOCÊ É A VISITA...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

AÇÃO EDUCATIVA SEST SENAT – Pela Janela do Ônibus


Hoje, dia 24 de agosto de 2012, os alunos dos 2os. B e C participaram de uma aula de campo no Centro Cultural do Transporte (SEST SENAT), dentro do projeto: Pela Janela do Ônibus. Puderam aprender mais sobre a história dos transportes coletivos de Fortaleza e região metropolitana. Tiveram acesso a documentos históricos assinados pela princesa Isabel e D. Pedro. E também divertiram-se revendo objetos antigos, e na replica de um ônibus.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

AULÃO do ENEM: Chego junto, chego bem!









Dia 11 de agosto de 2012 os alunos da escola Dr. César Cals participaram do aulão do ENEM com o prof. Pachecão. Receberam kits com camisa, apostilas e material de apoio. O evento, que aconteceu no Centro de Convenções, contou ainda com um show de pop rock e exposição de stands das universidades.

HOMENAGEM AOS NOSSOS PROFESSORES PAIS


Comemorando o dia dos pais, com nossos colaboradores, professores e funcionários: a escola Dr. César Cals, realizou um momento de reflexão, durante o intervalo nos três turnos, no dia 17 de agosto de 2012, com direito a mensagem, oração, lanche e um mimo especial, feito com todo o carinho, para aqueles que tanto nos ensinam e dão amor.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

SEMINÁRIO PADARIA ESPIRITUAL

Nos dias 06 e 07 de agosto/2012, os alunos de nossa escola participaram de um Seminário promovido pelo SESC, com tema central a Padaria Espiritual. O evento aconteceu na Academia Cearense de Letras e contou com a presença do ator Emiliano Queiroz, que foi homenageado na ocasião, com apresentação do coral e grupo de poesia do SESC.